sábado, 31 de maio de 2008

Corre-corre


EEEEEEEEE hoje é sábado, sim o post atrasou EEEEEEE!

Bom recebemos visitas esta semana por aqui e foi tudo muito corrido, então ficou dificil escrever qualquer coisa.
Os últimos tempos foram bem intensos por aqui. Teve o tão sonhado show da Kylie Minogue que eu fui assistir em Zurich e foi demais. Poderia gastar muitas linhas descrevendo cada cena do show, mas creio que não ia animar muita gente, ent ão posso resumir com a palavra: espetacular!
Entretando eu fui sozinho para o show, assisti o show sozinho e sozinho voltei! Aqui é assim gente, não é como no Brasil que vc sai sozinho e acaba fazendo amigos. Aqui vc esta sozinho e isso é bom e ruim. É claro que eu queria dividir com alguém, ou mesmo comentar, mas nao aconteceu e ao mesmo tempo é bom se sentir bem sozinho e se sentir capaz de fazer o que vc tem vontade msm SÓ.
Durante o concerto eles destribuem, acreditem se quiser, tampões de ouvido para quem achar o som muito alto! Imagine alguem distribuindo tampão de ouvido no carnaval do Brasil? Agora pasmem: Metade das pessoas usavam!
Bom, pós show eu fiz um breve amigo, no trem de volta. Eu conheci um rapaz muito legal que é Suiço e que estava literalmente rezando pra conversar com alguém e puxou assunto e no fim parecíamos duas crianças felizes conversando e concordamos que isso é difícil aqui na Suiça qdo duas pessoas não se conhecem. Ele tinha uma historia bem incrivel de vida e desceu uma estaçao antes d mim, dessa forma nem senti a viagem!
Hj , que é sábado e são quase 23 hrs, eu saí com a primeira “amiga” jovem que eu fiz por aqui. Ela é a vizinha italiana de 27 anos, ficamos amigos por acaso e saimos para tomar café. Bom desde que eu sai do navio que eu nao tinha contato com alguém jovem para apenas sair e conversar. Foi ótimo, não paramos de falar nem um só minuto, já marcamos várias outras coisas, vamos ver se dá certo! Estou cada vez mais solto com meu ingles, mesmo com erros inevitaveis as vezes, me sinto cada vez mais confortável com a lingua e soa cada vez mais natural.
E falando em lingua trocamos de professora de alemao essa semana porque uma parte do nosso curso acabou, aqui os cursos tem várias etapinhas. A professora nova é super exigente e faz um monte de interaçao com os alunos, que tb pode ser traduzida como pagação de micos em série. Entretando é bom porque força a gente a se desenrolar um pouco, se é que é possível isso em alemão.

Bom eu ainda nao tirei as fotos que eu quero tirar do meu bairro, nem assiti Sex and The City q aqui já estreou, e nao fiz um monte de coisa que quero fazer. O tempo aqui passa rápido demais, já comentei isso? Chega a ser ridiculo!

Bom na próxima semana quero contar sobre comida e conversar um pouco de religião, alguém está afim?? Espero que sim!
Saudade.

Bruno.

6 comentários:

Verena Nery disse...

Grandes coisas! Amanhã vou no show da Macy Gray no parque Villa Lobos de GRÁTIS! Beijo!!!! Saudadessssssssssss!!!!!!!

Xompz disse...

saudadeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

2 coisinhas rápidas!!!
1° me chamaram pra ver sex and the city e meu primeiro comentário foi q eu ia me lembrar de vc!!!
2° quero sim conversar sobre religião, semana passada no culto lembrei tanto de vc, vc precisava ter ouvido a palavra!!!
Amo te

Débora disse...

Amoreeee da minha vida, so so sorry! Não sabia da existência dessa lindo blog, por isso ainda não tinha comentado.
Mas pode ter certeza que toda sexta-feira estarei aqui para acompanhar suas aventuras e alegrias. Tô com tanta saudade que o coração até dói...
E suas rápidas palavras no scrap q vc deixou no meu aniversário me fizeram chorar feito criança no meio do trabalho... rsrs
Te amo! Curte aí, divirta-se muuuito! E tô louca para te ouvir falando alemão.
Mil beijos

Unknown disse...

Xuxu...
Tô adorando acompanhar suas aventuras pelo 1o mundo e morrendo de inveja e vontade de logo estar fazendo o mesmo. Mas enqto isso tenho aproveitado como dá (a Val que o diga, né?)... Já fiz um protesto por não ter o link do blog no seu Orkut, isso é uma falha imperdoável e você merece falecer devido a isso, bem lentamente, sofrendo muito.. ahahahahahah!!! Bi, já que não tenho blog pois vc sabe q ñ pe minha praia, te mandei e-mail contando Jully Baby News.
Sex and the city estréia essa semana e hoje como cheguei atrasada perdi a chance de arranjar convites pra pré-estréia, mas que graça tem ir sem você??? Vou ver se arrumo um "substituto a altura" pra me acompanhar, mas vai ser bem difícil, então tive uma idéia... acho que vou chamar sua mamy pois estamos pra combinar um programa... Se cuida honey! Bjs

Unknown disse...

Amo cada palavrinha que escreve aqui! E eu não paro de pensar em vc um só segundo... Vc sabe que toda sexta eu tô por aqui né?! Por exemplo, nesta sexta eu entrei e ãh, uaiiii, ué, cadê??? hehe
Vc sabe que eu TE AMO! E fico feliz quando chega sexta... "Ai hoje eu vou ler mais alguma coisa que o Bru tá aprontando lá sem eu por perto" hihi
Hummm quero saber tudo! Até sexta amori...
Tenha uma linda semana nesse lugar lindo!

Saudadeeeeeeee

Ah! E vc é maraaaaaaaa... (depois eu te explico, essa fica pra próxima)